Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Pivô da morte do cabo Claudemir é diretora do Areolino de Abreu 


A diretora administrativa do Hospital Areolino de Abreu, assistente social conhecida como Maria Ocionira Barbosa de Sousa, foi ouvida por investigadores do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, na tarde desta segunda-feira (12), no inquérito que apura o assassinato do cabo do Batalhão de Operações Especiais da PM - BOPE, Claudemir de Paula Sousa, 33 anos, ocorrido às 21 horas da terça-feira passada, quando deixava uma academia localizada na avenida principal do conjunto Saci. Ocionira havia rompido o relacionamento com Leonardo Ferreira Lima, fiscal de pátio da Infraero, suposto mandante do crime, para ficar com o militar. Ocionira, que tem influência política e elegeu uma vereadora em Hugo Napoleão, disse que estava afastada do cabo, mas teve forte influência no seu regresso da Força Nacionl, segundo o que foi apurado.

  • Foto: Instagram/Claudemir SousaClaudemir SousaClaudemir Sousa

A assistente social não foi ouvida como suspeita, mas como uma pessoa que pode ter informações importantes para esclarecer completamente as circunstâncias em que o crime foi planejado e executado. A Polícia compreendeu a situação psicológica da assistente social e lhe deu tempo para se recompor, segundo fonte altamente qualificada junto as investigações. Ela é considerada pivô do crime.

EXCLUSIVAS

Respeito

Na tarde do dia seguinte ao assassinato do cabo Claudemir a coluna já tinha a informação sobre a identidade da assistente social, verdadeiro motivo do crime, mas em respeito a sua situação psicológica aguardou até aqui.

Fogo aliado

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Ciro Nogueira Entrevista Ciro Nogueira

Amigos do senador Ciro Nogueira (PP) desconfiam de "fogo aliado" nos últimos dias quando se intensificaram os comentários contra ele nas redes sociais e outros setores.

Narigudo e Menor

Alguns políticos se dedicaram a um exercício mental durante a manhã de ontem: identificar quem são o "Narigudo" e o "Menor", apelidos atribuídos a dois políticos piauienses pelo delator Claudio.

Apressadinho

Na roda em que se comentava sobre quem seriam o "Narigudo" e o "Menor", um apressadinho sugeriu dois nomes de políticos bem respeitados no Piauí e foi prontamente rechaçado.

Fábio Sérvio é dono do Diário

O competente publicitário Fábio Sérvio é o novo dono do jornal Diário do Povo, que pertencia a R. Damásio e foi fundado por Aerton Fernandes. Fábio Sérvio não é "laranja" como alguns espalham pela cidade.

Quer comprar um avião

Um deputado federal tenta convencer um empresário muito rico, prefeito eleito de uma cidade, a comprar em sociedade um avião para a campanha de 2018.

Bom de papo

Ele colocou na cabeça do prefeito que ele tem tudo para se eleger deputado estadual principalmente se comprar o avião.

Quem voará mais?

Políticos já fazem uma banca de aposta para saber, caso a compra seja concretizada, quem vai utilizar mais o avião.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.