Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Petistas querem barrar entrada do PP na Secretaria de Saúde


Petistas mais ideológicos iniciaram um movimento interno para barrar a chegada do PP à Secretaria de Saúde do Estado como foi acertado entre o partido e o governador Wellington Dias. Em suas redes internas atacam o senador Ciro Nogueira, como é o caso do ativista Júnior do MP3, que tem disparado mensagens e criou a campanha "Fica Francisco", defendendo a permanência do atual secretário, que é petista.

  • Foto: DivulgaçãoCampanha a favor de FranciscoCampanha a favor de Francisco

A resistência a ocupação do cargo por outro partido já foi mais forte dentro do PT. Hoje, segundo fonte da própria agremiação, só um líder forte resiste com todas as forças e nessa linha tem contato com o apoio de militantes mais aguerridos.

EXCLUSIVAS

Wellington se encontra com Ciro

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira compareceu a inauguraçãoSenador Ciro Nogueira e Wellington Dias

Wellington Dias e Ciro Nogueira voltaram a se encontrar. Foi na noite da última quarta-feira (08), em Brasília. Os dois foram vistos conversando descontraidamente.

O silêncio de Regina

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

A senadora Regina Sousa não tem feito barulho diante das conversas entre o governador Wellington Dia e novos aliados que deverão compor o Governo.

Efeito Cascata

Atenção, prefeitos que nomearam filhos: o Ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, anulou a nomeação do filho do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivela, para a Casa Civil da Prefeitura.

Bom conselho

Para não darem um "gostinho" à oposição, prefeitos que nomearam filhos poderiam se antecipar e exonerá-los, antes que a Justiça o faça, segundo opinião de conhecido promotor de Teresina.

Forte oposição

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins Wilson Martins

O ex-governador Wilson Martins garantiu, ontem (09), a este jornalista e aos jornalistas Pedro Alcântara, Douglas Cordeiro e Tony Trindade, que o Piauí terá uma oposição muito forte no próximo ano.

Aliança sem futuro

Na opinião de Wilson Martins, a aliança de PP e PMDB com Wellington Dias nunca vai dar certo por vários motivos. Um deles é o fato de os petistas chamarem os dois aliados de golpistas.

Marden preocupado

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marden MenezesMarden Menezes

Presidente do PSDB, o deputado Marden Menezes se declara preocupado com a situação dos policiais do Piauí, que segundo ele estão ganhando mal e merecem melhor sorte para que nunca o Piauí chegue à situação do Espírito Santo.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.