Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Viagem de Wellington Dias reforça isenção na eleição da Alepi


Os blefadores que tentam forçar apoio ao deputado Hélio Isaías (PP) na eleição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), contando com a interferência do governador Wellington Dias (PT), terão que tirar o ‘cavalinho da chuva’.

Isso porque para mostrar de uma vez por todas, que permanecerá neutro nas discussões da Alepi, o governador decidiu fazer uma viagem internacional.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias chegando na AlepiWellington Dias chegando na Alepi

Nesta quinta-feira (10), ele encaminhou ofício ao presidente da Assembleia Themístocles Filho (que tenta reeleição), pedindo autorização para realizar uma viagem de caráter particular à Israel, no período de 16 a 29 de janeiro. De acordo com a data de retorno, Wellington Dias só estará em solo piauiense na véspera da eleição, que ocorrerá dia primeiro de fevereiro.

O governador demostra claramente que qualquer interferência externa não será bem recebida pela maioria dos deputados que, aliás, não são nada ‘tolos’ e saberão perfeitamente, fazer as melhores escolhas.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.