Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Cachorro interrompe "live" do ex-prefeito Ronaldo Lages e vídeo viraliza


Viralizou na internet a live, assemelhada a programa humorístico, feita pelo ex-prefeito Ronaldo Lages, de Nossa Senhora dos Remédios, onde ele discorre seus conhecimentos jurídicos e afirma, como se fosse membro do Tribunal de Justiça, que o prefeito Manoel Lázaro não finaliza o mês de outubro no cargo.

A transmissão tinha como pano de fundo a “Escolinha do Professor Raimundo”, que era exibida na televisão no mesmo horário.

Subitamente, o ex-prefeito é interrompido pelos latidos de um cachorro, que termina por levar umas palmadas, para que ele pudesse dar continuidade a seu “raciocínio jurídico”, só que o animal volta à carga e interrompe mais uma vez, como se não concordasse com os argumentos.

Nem Chico Anysio, nos bons tempos da escolinha seria capaz de conceber uma cena de humor dessa grandeza.

Nesse caso a vida não imitou a arte, mas sim, superou.

Em tempo: Ronaldo Lages está condenado a 3 anos e 10 meses de reclusão e deverá cumprir pena em regime fechado logo após o julgamento dos embargos pelo Tribunal de Justiça.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.