Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Iracema Portella vai a bloco de carnaval após operação da PF


A deputada federal Iracema Portella (Progressistas) parece que já está acostumada com a visita da Polícia Federal (PF) em sua casa. Nem mesmo uma operação atrapalhou o coração folião da parlamentar socialite.

O marido da deputada, senador Ciro Nogueira, é presidente nacional do Progressistas e está sendo investigado por supostamente ter recebido R$ 43 milhões do Grupo J&F. A Operação Compensação foi autorizada pela ministra Rosa Weber.

  • Foto: Instagram/Iracema PortellaIracema Portella Iracema Portella

Horas após a PF chafurdar a residência do casal em Teresina e levar documentos de um cofre, Iracema se cobriu de purpurina e foi pular carnaval em um bloquinho da high society teresinense.

Acostumada com essas visitas repentinas nas primeiras horas da manhã, Iracema mostrou ao povo piauiense que não se importa com as acusações contra o seu marido, nem tampouco com a opinião dos eleitores.

Na foto em que aparece fantasiada, a deputada confirmou sua maior realidade para os outros dias do ano: blogueira do Congresso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PF apreende material em cofre na mansão de Ciro Nogueira

Entenda porque a PF fez buscas na mansão do senador Ciro Nogueira

Polícia Federal faz buscas na casa do senador Ciro Nogueira

Ciro Nogueira não vê razões para operação da PF em sua residência

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.