Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-presidiário Lula curte férias em Cuba em viagem paga pelo povo

É bem provável que o ex-presidente condenado se reúna com os ditadores da ilha cubana para pensar mais um plano para prejudicar o Brasil.

Parece piada, mas não é: o ex-presidiárioLuiz Inácio Lula da Silva decidiu tirar “férias” e viajou para Cuba ao lado da namorada, Rosângela da Silva. Após escapar da prisão, o petista condenado a 20 anos de prisão por corrupção se diverte à custa do povo.

Um registro da viagem foi publicado nas redes sociais de Rosângela, onde ela posa ao lado de Lula em um lugar semelhante a uma embarcação, na legenda da foto, o símbolo da bandeira de Cuba. Com um sorriso estampado na cara, Lula está rindo da cara do povo, que terá de bancar os luxos de um ex-presidiário para o resto da vida. 

Em se tratando de Lula e Cuba, tudo é possível. É bem provável que o ex-presidente condenado se reúna com os ditadores da ilha cubana para pensar mais um plano para prejudicar o Brasil.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.