Fechar
Colunista Herbert Sousa (in memory)
GP1

Ex-presidiário Lula chama procuradores da Lava Jato de canalhas

Nas palavras do chefe do PT, os responsáveis pela maior operação contra corrupção já instaurada no Brasil queriam criar uma “república” de procuradores.

O ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva chamou os procuradores da Operação Lava Jato de canalhas, ele que foi preso por corrupção. A declaração foi dada durante entrevista concedida ao portal UOL e foi replicada nas redes sociais.

Nas palavras do chefe do PT, os responsáveis pela maior operação contra corrupção já instaurada no Brasil queriam criar uma “república” de procuradores. “Ninguém é contra investigar corrupção. Mas esses canalhas não estavam atrás de combater a corrupção. Eles queriam criar uma República de Procuradores. A Suprema Corte não vai julgar só o Lula, vai julgar o direito à Justiça. É isso o que está em jogo”, declarou.

Só mesmo em um mundo de impunidade e valores invertidos um homem que já foi preso por corrupção abre a boca para insultar homens da lei.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.