Colunista Herbert Sousa
GP1

Atriz piauiense Antônia Fontenelle desmascara médica Ludhmila Hajjar

Um vídeo divulgado pela atriz mostra a médica afirmando que o tratamento precoce para covid-19 salvou seu pai.

A atriz piauiense Antônia Fontenelle divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) um vídeo que revela a hipocrisia da médica cardiologista Ludhmila Hajjar, que nesta semana afirmou ter rejeitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.

O vídeo mostra a médica agradecendo um colega por ter atendido o seu pai, diagnosticado com covid-19. Ela agradece ao colega pelo diagnóstico e tratamento precoce, que ajudou a salvar a vida do seu pai.

“Muito obrigada por ter feito isso, tenho certeza que o diagnóstico precoce que salvou meu pai, obrigada mesmo, ele é muito precioso pra mim e depois eu vou conhecer você pessoalmente. A gente sabe que o diagnóstico precoce e a intervenção precoce nessa doença são realmente as ferramentas que mais estão associadas a sobrevida dos pacientes”, declarou no vídeo.

Com isso, cai por terra o que a cardiologista vem dizendo nos últimos dias. Ela tem dito na imprensa que negou o convite do presidente Bolsonaro por “divergências”, sobretudo no que diz respeito ao tratamento precoce, no entanto, acaba de ser desmascarada com a divulgação desse vídeo, que revelou toda a sua hipocrisia.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.