Fechar
GP1

Brasil

Segundo dia do Enem digital acontece neste domingo no Brasil

A prova começará às 13h30 e terá um prazo de 5 horas para ser respondida.

Acontece neste domingo (7) o segundo dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) digital. Esse é o primeiro ano que o exame é aplicado nessa modalidade.

O resultado da prova poderá ser utilizado pelos candidatos para concorrer a vagas em universidades de todo o país. Assim como no primeiro dia de aplicação, os participantes podem levar caneta esferográfica de cor preta para fazer os cálculos na folha de rascunho. Nesse domingo, os candidatos farão as questões de matemática e ciências da natureza.

Os portões abrem às 11h30 e fecham às 13h, no horário de Brasília. Já a prova começará às 13h30 e terá um prazo de 5 horas para ser respondida.

De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), cerca de 30 mil candidatos estão fazendo o Enem digital no Brasil, o que corresponde a aproximadamente 32% do total de 93 mil inscritos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.