Fechar
GP1

Brasil

Embaixador da China comemora prisão de Roberto Jefferson

Em sua página no Twitter, o embaixador Yan Wanming escreveu a seguinte frase: “lindo dia para todos”.

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, comemorou a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson. O presidente nacional do PTB foi preso nesta sexta-feira (13), por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em sua página no Twitter, o embaixador Yan Wanming escreveu a seguinte frase: “lindo dia para todos”, junto com diversas figurinhas de aplausos.

A prisão do ex-deputado tem causado grande repercussão. O vice-presidente Hamilton Mourão criticou a determinação do ministro Alexandre de Moraes e a Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou manifestação junto ao STF, contra a prisão de Roberto Jefferson.

Prisão

A prisão do presidente nacional do PTB foi determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, atendendo pedido da Polícia Federal, que acusa Roberto Jefferson de participar de grupos que atuavam nas redes sociais, supostamente, para atacar as instituições democráticas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.