Fechar
GP1

Brasil

Após demissão do SBT, Leo Lins volta a fazer piada com hidrocefalia

Nesta quarta (10), viralizou um vídeo do humorista, durante seu stand-up, fazendo piada sobre a doença.

Após Leo Lins ter sido demitido do SBT por fazer piadas de crianças com hidrocefalia, viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), um vídeo do humorista novamente usando a doença para tentar fazer comédia.

No vídeo em questão, ele estava em cima do palco apresentando-se em seu show de stand-up comedy, quando comentou sobre o cancelamento que sofreu. “Primeiro show pós cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoal. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘aqui não passa carrinho da hot wheels não, hein?”, iniciou Leo Lins, que ainda continuou a “piada”.

Na continuação, o comediante abordou o suicídio como tema para o humor. “Emburrar ele [anão] no meio fio e falar: ‘ó o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”, continuou o ex-contratado do SBT.

Ao final do vídeo, ele ainda voltou a comentar sobre a polêmica envolvendo pessoas com hidrocefalia. “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, ironizou.

Nas redes sociais, diversos internautas repudiaram os comentários feito pelo humorista durante o stand-up. "Leo Lins é um lixo de ser humano mesmo.. Não basta ser demitido, ele continua falando só o que não agrada", detonou um. "Não aprendeu nada mesmo, lastimável", escreveu outro.

Veja o vídeo do show de stand-up de Leo Lins na íntegra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.