Fechar
GP1

Brasil

Polícia Civil pode ouvir Choquei em investigação sobre morte de jovem

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, o próximo passo será ouvir os familiares de Jéssica Canedo.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga as circunstâncias da morte da jovem Jéssica Canedo, encontrada morta na última sexta-feira (22), na Santa Casa de Araguari. O próximo passo da investigação será ouvir familiares da vítima e, possivelmente, também o responsável pelo perfil de fofocas no Instagram, Choquei, que compartilhou publicações com informações falsas de que ela teria tido um relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.

A polêmica envolvendo a morte de Jéssica Vitória Canedo e o perfil Choquei começou há cerca de uma semana, quando a página com mais de 20 milhões de seguidores divulgou supostos prints de uma conversa com teor romântico entre a estudante e o humorista Whindersson Nunes. Contudo, ambos negaram um relacionamento e alegaram que os prints eram montagens.

Foto: Reprodução/InstagramDono do Choquei tranca perfil depois de suicídio de jovem
Dono do Choquei e Jéssica Canedo

Em seguida, Jéssica Canedo foi a público em sua conta no Instagram para dar sua versão sobre os fatos e pedir o fim dos ataques de ódio que passou a receber na rede social, após a repercussão das informações falsas divulgadas pelo perfil Choquei.

Três dias antes da estudante tirar a própria vida, a mãe dela também recorreu à rede social para pedir o fim dos ataques contra sua filha, e expôs que a jovem já tinha um histórico de depressão e que havia tentado tirar a própria vida quatro vezes. A mãe de Jéssica disse que sentia medo de que as notícias falsas e os ataques de ódio na internet fizessem a história da filha ter desfecho trágico. Jéssica Vitória Canedo morreu na sexta-feira (22).

Foto: Reprodução/Redes SociaisJéssica Vitória, a jovem que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazadas nas redes sociais, morreu aos 22 anos.
Jéssica Vitória, a jovem que teve uma suposta conversa com Whindersson Nunes vazadas nas redes sociais, morreu aos 22 anos.

Procure ajuda

Para aqueles que precisam de apoio emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atua atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24h por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção de suicídio. A ONG atende por meio dos seguintes telefones: (86) 99827-3343 e (86) 98894-5742.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.