Fechar
GP1

Brasil

Senador pede que PF investigue vídeo com declaração de Barroso

Durante um evento da UNE, o ministro do STF disse ter ajudado a derrotar o "bolsonarismo".

O senador Plínio Valério (PSDB-AM) encaminhou um requerimento à Polícia Federal para que seja apurada a autenticidade do vídeo no qual o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirma ter ajudado a derrotar o "bolsonarismo".

O requerimento foi protocolado na quinta-feira (13). Nas redes sociais, Plínio Valério ressaltou que a fala do ministro do STF é incabível, e ocorreu em um evento onde sequer ele poderia estar, no caso, o Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE). Ele estava ao lado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

A post shared by Plínio Valério (@plinio.valerio)

"A fala do ministro Barroso em um evento no qual ele não poderia estar é incabível. Apresentei um requerimento à Polícia Federal para que audite essa declaração e vamos, sim, tomar providências", disse o senador.

O parlamentar ressaltou que a sociedade quer uma resposta do Senado. "A sociedade brasileira quer respostas e uma atitude do Senado, a única instituição que pode fazer algo", concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.