Fechar
GP1

Baturité - Ceará

Sampaio Corrêa encara o Bahia na final da Copa do Nordeste nesta quarta

Quem se der melhor em São Luís pode respirar um pouco mais aliviado na grande decisão na Arena Fonte Nova, mas tudo pode acontecer.

O estádio Castelão será palco do primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2018, que será disputado às 21h45 desta quarta-feira (04), entre o Sampaio Corrêa e Bahia, em São Luís do Maranhão.

O bom resultado na competição não reflete o mesmo desempenho dos dois times no campeonato brasileiro. Pela 2ª divisão, o Sampaio Corrêa está em 15º, enquanto do Bahia está na zona de rebaixamento da série A do brasileirão.

  • Foto: Diego SimonettiTime do Sampaio CorrêaTime do Sampaio Corrêa

É, mas o que importa para as duas equipes são os resultados dentro do Nordestão, que fizeram com que eles chegassem até a tão desejada final. A última partida será disputada na Arena Fonte Nova, no próximo sábado. Quem se der melhor em São Luis pode respirar um pouco mais aliviado na grande decisão, mas tudo pode acontecer.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.