Fechar
GP1

Baturité - Ceará

River-PI perde no segundo amistoso contra o Moto Club em São Luís

No dia 20 de janeiro, o River encara o Parnahyba, fora de casa, no estádio Pedro Alelaf, na estreia do Campeonato Piauiense.

O River-PI perdeu por 3 a 1 para o Moto Club neste sábado (12), no segundo amistoso realizado pelos times. A competição aconteceu no estádio Castelão, em São Luís. No primeiro amistoso realizado em Teresina, a partida terminou empatada em 0 a 0.

O técnico riverino Canidé promoveu algumas mudanças na equipe, improvisou jogadores e colocou em campo o atacante Eduardo, que foi poupado na partida anterior. Ao todo, foram 20 atletas selecionados para o amistoso em São Luís. Apenas o goleiro Flávio Henrique e o atacante Igor Potiguar não foram utilizados no amistoso.

No primeiro tempo, o River realizou apenas três chutes ao gol. Aos 17 minutos do primeiro tempo veio um gol do Moto Club, aos 38 saiu o segundo gol, que deixou o time maranhense na vantagem. No fim do segundo tempo, o Moto Club aumentou a vantagem, fazendo três gols.

Após o intervalo, o técnico Canidé promoveu novas mudanças para o segundo tempo, fazendo o time errar menos. Aos 11 minutos veio o único gol do time piauiense, feito pelo atacante Eduardo.

No dia 20 de janeiro, o River encara o Parnahyba, fora de casa, no estádio Pedro Alelaf, na estreia do Campeonato Piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.