Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ceará x Corinthians: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

A bola rola a partir das 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza. As equipes brigam na parte alta da tabela.

Ceará e Corinthians duelam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Brasileirão Série A, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 20h.

Após assumir a 9ª colocação com 46 pontos, o Vovô vem em alta na competição e está a três jogos sem perder. Com olhos na classificação para a Sul-Americana, a equipe alvinegra pode até cogitar uma pré-Libertadores caso alcance um resultado positivo esta noite.

Confira tabela do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians jogou o clássico alvinegro contra o Santos no último domingo (21) e conseguiu chegar ao G-4, posição que vai lutar para defender nas rodadas finais do Brasileirão. A Neo Química Arena, em Itaquera, tem sido uma salvaguarda à equipe, com seis vitórias em seis jogos em casa. Fora de sua jurisdição é que o problema corintiano começa de fato. É que o Timão não vence enquanto visitante desde 28 de agosto, contra o Grêmio, um total de sete rodadas.

Onde assistir: a partida será transmitida através dos canais Premiere. Você acompanha os placares em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações

Ceará: João Ricardo, Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco, Fabinho, Fernando Sobral, Vina, Lima, Mendonza e Jael. Buiú, Erick e Luiz Otávio estão no departamento médico.

Liga o alerta: Richard, William Oliveira, Pedro Naressi, Cléber, Vina e Tiago Nunes.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos, Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Cantillo, Giuliano e Ruan Oliveira estão machucados e não jogam.

Liga o alerta: Roni, Renato Augusto e Róger Guedes.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Sidmar dos Santos Meurer

VAR: Leone Carvalho Rocha

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.