Fechar
GP1

Sobral - Ceará

Série D: 4 de Julho perde por 3 a 1 para o Guarany de Sobral

Com o resultado desfavorável a equipe de Piripiri segue com oito pontos somados em cinco jogos.

O 4 de Julho entrou em campo na tarde deste sábado (03) e perdeu por 3 a 1 para o Guarany de Sobral, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. A partida aconteceu no Estádio Junco, na cidade de Sobral-CE.

A equipe piauiense começou bem e logo aos 25 minutos de jogo abriu o placar com gol de Hiltinho, mas ainda na primeira etapa, aos 47 minutos, o time sofreu o empate com gol de Alex Maranhão, que marcou para a equipe cearense.

A post shared by 4 de Julho Esporte Clube (@4dejulhopi)

No segundo tempo, o colorado não conseguiu administrar o empate fora de casa e acabou sofrendo a virada aos 3 minutos, com gol de André Mascena, após cobrança de falta. Logo depois, aos 13 minutos, o time da casa marcou novamente, desta vez, com Daniel Passira, sacramentando a vitória cearense por 3 a 1.

Com o resultado desfavorável o 4 de Julho segue com oito pontos somados em cinco jogos e está na segunda posição do Grupo 2 momentaneamente. Já a equipe do Guarany foi aos 12 pontos e se isolou na liderança do grupo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.