Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

4 de Julho escolhe novo presidente e posse é marcada para domingo

O Conselho Deliberativo foi responsável pela escolha do nome do novo dirigente do Colorado.

O 4 de Julho anunciou seu mais novo presidente e vice. O médico Luiz Pereira de Oliveira, que ocupava até então o cargo de Diretor do Departamento Médico foi escolhido pelos conselheiros do clube. A vice-presidência agora está com o empresário José Amaro de Souza Cavalcante.

A posse está marcada para domingo, dia 4 de julho, no aniversário de 34 anos do Colorado e será na sede do clube, em Piripiri.

O estatuto do clube prevê um mandato com duração até 3 de julho de 2024. Foram responsáveis pela escolha os quatro integrantes do Conselho Deliberativo, Célia Caetano, Mafalda Menezes, Cristiano Amorim e Antonino de Melo Neto.

Um dia antes da posse, o Colorado estará em campo pelo Campeonato Brasileiro Série D, em confronto com o Guarany de Sobral (CE), o jogo, que ocorreria no dia 4, data de aniversário do clube, teve data alterada por solicitação do time cearense.

Foto: Divulgação / 4 de JulhoNovo presidente do 4 de Julho
Novo presidente do 4 de Julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.