Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Belos é eliminado da Taça Brasil de Futsal após derrota por 6 a 2

A equipe piauiense foi eliminada da competição que garantia acesso à elite do futsal brasileiro.

Após pausa nos jogos da quarta-feira, a equipe do Belos retornou nessa quinta-feira (05) ao Ginásio Vozão, em Fortaleza (CE), para enfrentar os paraenses do Esmac na Taça Brasil de Futsal. Dessa vez, os piauienses retornaram para casa após perder por 6 a 2.

Essa foi a quarta partida da equipe na competição. No total, o Belos teve duas vitórias, a primeira contra o Vivaz- RR, vencendo por 3 a 2, a segunda contra o Leôncio – BA, por 3 a 0. O primeiro tropeço aconteceu contra os donos da casa, quando os piauienses perderam por 2 a 0 contra o Ceará.

A post shared by Belos Futsal (@belos_futsal)

Os gols do Esmac tiveram início com Cabinho, mas um lance curioso chamou atenção: Beto, goleiro do Esmac recebeu e quando fez o lançamento para distribuir o jogo, a bola atravessou a quadra sem tocar nenhum jogador e parou nas redes do Belos, abrindo 2 a 0 para a equipe paraense. Robson, no fim do primeiro tempo, marcou o terceiro da equipe.

O Belos até diminuiu duas vezes com Ailson, mas não contava com o Gigante paraense. O jogador do Esmac fez 3 gols e selou a vitória da equipe, eliminando os piauienses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.