Fechar
GP1

Granja - Ceará

Piloto morreu de infarto no Rally Cerapió, diz laudo da Polícia Civil

Os exames foram realizados pelo Núcleo de Patologia Forense e divulgado pela Polícia Civil do Ceará.

O laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) concluiu que a morte do piloto Daniel Santos, 36 anos, que desapareceu durante uma prova do Rally Cerapió, em janeiro desse ano, ocorreu devido a um infarto agudo do miocárdio. Os exames foram realizados pelo Núcleo de Patologia Forense (Nupaf) e divulgado pela Polícia Civil do Ceará nessa segunda-feira (07). O corpo foi encontrado em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja, no estado do Ceará, divisa com o Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, ao ser localizado, o corpo do piloto foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense da Região Norte, situado em Sobral, e passou por exames cadavéricos realizados pela equipe do Núcleo de Tanatologia Forense (Nutaf) da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel). Durante a avaliação a olho nu não foram encontradas lesões externas que justificassem o óbito.

Foto: Reprodução/WhatsAppPiloto Daniel Santos
Piloto Daniel Santos

Já a avaliação microscópica, que analisou amostras e avaliou órgãos e tecidos da vítima, constatou a alteração no coração e lesão cardíaca provocada por um infarto agudo do miocárdio. O laudo do Nupaf foi anexado junto ao laudo cadavérico e encaminhado para a investigação do caso.

Entenda o caso

O piloto Daniel Santos, 36 anos, que desapareceu na quarta-feira, 26 de janeiro, durante uma prova do Rally Cerapió, foi encontrado morto nessa quinta-feira, 27 de janeiro, em uma área de trilha no distrito de Ubatuba, no município de Granja, no estado do Ceará, divisa com o Piauí.

Segundo informações da organização do evento, Daniel participava da competição na modalidade motos e deveria retornar ao local de chegada no terceiro dia de provas. Ele partiu de Ubajara, no Ceará, com destino a Luís Correia, no Piauí, no entanto, não retornou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.