Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Após perder pênalti, Vina é cobrado por torcedores do Ceará e reage

Vina, Fernando Sobral e Guilherme Castillo perderam suas cobranças e tiraram os cearenses da Sula.

O Ceará foi eliminado da Copa Sul-Americana após a disputa de pênaltis contra o São Paulo, na quarta-feira (10), em plena Arena Castelão. Quem não gostou muito das cobranças foi o torcedor alvinegro, que cobrou Vina na saída para os vestiários após o atleta perder a cobrança, que culminou na eliminação do Vozão.

No vídeo publicado, é possível ouvir torcedores mandando Vina ‘aprender a bater um pênalti’. O atleta não gostou nada da cobrança vinda das arquibancadas da Arena e tentou partir para cima de quem falava. Por sorte, o jogador foi contido por membros do estafe da equipe cearense. Confira!

Dono da melhor campanha na fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana com oito vitórias, o Ceará foi buscar os pênaltis após vencer por 2 a 1 no jogo de volta. Com o empate em dois a dois no agregado, as equipes foram para as cobranças de pênalti, que terminaram 4 a 3 para a equipe paulista.

Além de Vina, Fernando Sobral e Guilherme Castillo também perderam suas cobranças. A equipe agora volta seu foco para o Campeonato Brasileiro, quando encara o Fortaleza, no próximo domingo (14), no Castelão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.