Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Times piauienses estreiam nesta sexta (27) na Liga Nacional de Fut7

Resenha e Bendito irão entrar em campo pela etapa regional da competição na noite de hoje (27).

As equipes piauienses do Resenha e Bendito irão estrear na Liga Nacional de Futebol 7 nesta sexta-feira (27). Os times entram em campo pela etapa Nordeste da competição, na Arena Alvo Dunas, em Fortaleza, no Ceará. Essa fase da competição vale vaga para a próxima etapa do torneio, que irá reunir os melhores do Brasil.

Treinados por Clemilton Miranda, o Resenha irá enfrentar o União Crato, às 16h30. Já o Bendito é comandado por Jandson Stanley e terá pela frente o Vitória-BA, às 15h15. Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal no Youtube do F7TV PLAY.

Foto: Resenha Esportes Sorte FCResenha vence União Crato e avança para a semifinal da Copa da Liga
Resenha vence União Crato e avança para a semifinal da Copa da Liga

A competição em etapas regionais, onde quem avançar, garante vaga na fase nacional. O Resenha enfrenta o União Crato, Fortaleza e Aquiraz-CE. Já o Bendito terá pela frente o Vitória-BA, Eusébio-CE e Betesporte-PE.

De acordo com o regulamento, os líderes de cada chave avançam direto para as semifinais. Os segundos e terceiros disputam uma fase qualificatória, definindo os últimos classificados para as finais e etapa nacional. A fase final da Liga Nacional está marcada para ocorrer em novembro, no Rio de Janeiro.

Foto: Bendito FCBendito é derrotado para o Betesporte e está fora da Copa do Brasil Fut7
Bendito é derrotado para o Betesporte e está fora da Copa do Brasil Fut7
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.