Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Ex-atleta do Resenha FC morre em acidente de carro no Ceará

Adriano Bololô retornava de Mossoró-RN, onde acompanhava um torneio de Fut7.

O atleta de X1 Adriano Bololô morreu, na madrugada desta quinta-feira (30), vítima de um acidente de carro na CE 040, no município de Fortim, interior do Ceará. Ele retornava para Fortaleza após ter ido assistir a um confronto de Fut7, em Mossoró-RN.

Adriano viajava com outros quatros atletas quando o carro em que estavam colidiu em uma placa de sinalização, no canteiro central da rodovia, após o motorista perder o controle da direção. Os demais ocupantes do carro ficaram feirros e um deles foi levado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, e o outro para um hospital de Limoeira do Norte. Ambos não correm risco de morte.

Foto: Divulgação/Resenha FCAdriano Bololô
Adriano Bololô

Bololô atuou pelo Resenha FC, principal representante piauiense no Fut7 no ano de 2021, e foi campeão da The Liga e do Campeonato Brasileiro com a equipe. Em homenagem, o clube postou um poema em homenagem ao atleta.

“A vida é um ‘Bololô’! Nos embola de que nada precisava partir. Assim como a esperança de que o amor por alguém pode ser eterno. Embolado em tristeza, como provar um bolo seco que entala a fala, só quem diz é o coração: vá em paz, talento cearense. A saudade já nos embola. Você foi um presente trazido pela bola, que agora, vai parar de girar, Sobra o que ainda é belo: a esperança de que o amor por alguém é eterno".

Foto: Reprodução/Redes SociaisVeículo em que Adriano estava com outros quatro amigos
Veículo em que Adriano estava com outros quatro amigos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.