Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Fluminense-PI leva gol no fim e empata com o Atlético-CE

O Vaqueiro ficou perto do segundo resultado positivo na competição, mas acabou permitindo o empate.

O Fluminense-PI entrou em campo na tarde desse sábado (10) pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, desta vez em partida fora de casa contra o Atlético-CE. Após vitória na última rodada, o Vaqueiro ficou perto do segundo resultado positivo na competição, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais da partida, deixando o placar em 1 a 1.

O jogo

O duelo se iniciou com o Atlético-CE mantendo a posse de bola e se lançando mais ao ataque, incomodado com a situação, o Fluminense-PI começou a se impor e equilibrar a partida. Apesar da situação, o jogo se manteve morno e sem grandes oportunidades para nenhum dos dois lados, com isso a primeira etapa acabou em um 0 a 0, deixando os gols para a volta do intervalo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Fluminense-PI reunido
Time do Fluminense-PI reunido

O segundo tempo trouxe um jogo semelhante ao da primeira etapa, mas com ambos os times se arriscando mais para tentar abrir o placar. O primeiro gol da partida saiu somente aos 20 minutos, com a entrada de Denis no time do Fluminense-PI.

O atacante trouxe a vantagem para o time piauiense. Com o resultado, o Vaqueiro seguia defendendo o seu resultado e levava a vitória até o minuto 46, quando Pedro Jorge achou uma bola para empatar o duelo. Após igualar o placar, o jogo se encaminhou para os minutos finais e sem mais perigos criados o duelo se encerrou um empate em 1 a 1.

Próximos duelos

Fluminense-PI e o Atlético-CE voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), desta vez na casa do Vaqueiro, em Pedro II, dentro da Arena do Guerreiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.