Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Altos vê Rafael brilhar em jogo e garante empate contra Floresta

O goleiro foi o nome da partida ao impedir que o adversário cearense convertesse as oportunidades em gol.

A oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro trouxe o Altos de volta a campo, dessa vez, em jogo diante do Floresta, no Ceará. Jogando em casa, o Lobo se fez mais presente e dominou durante os 90 minutos, porém, acabou sofrendo com as defesas de Rafael, que fechou o gol para o Alviverde e garantiu o empate em 0 a 0.

O jogo

A partida iniciou com o Floresta mostrando um maior domínio e chegando mais ao gol, apostando em passes em profundidade e cruzamentos. Logo aos quatro minutos, o Floresta viu Matheus Rocha ser acionado em velocidade e logo buscou a finalização, mas Rafael conseguiu sair bem do gol e ficar com a bola. A resposta do Altos veio minutos depois, com jogada iniciada pela esquerda, com Raul efetuando o cruzamento, porém, a bola foi direto nas mãos de Zé Carlos.

Foto: Ronaldo Oliveira / Floresta ECFloresta e Altos ficam no 0 a 0 em jogo válido pela oitava rodada da Série C do Brasileiro
Floresta e Altos ficam no 0 a 0 em jogo válido pela oitava rodada da Série C do Brasileiro

A troca de passes do Floresta continuou, o que resultava em uma maior criação de oportunidades para o Lobo. Aos 21 minutos, mais uma vez o time cearense viu a sua finalização ser parada por Rafael, o goleiro altoense conseguiu ficar com a bola de Adilson Bahia. Na reta final o roteiro se seguiu, com o Floresta chegando ao gol, mas sendo parado por Rafael.

A volta do intervalo fez com que o Lobo crescesse ainda mais no jogo, a equipe cearense estava focada em abrir o placar e mantinha a alta intensidade em seu ataque. Aos 10 minutos, Marllon estava livre na grande área e mandou um belo chute no canto do gol, porém, mais uma vez Rafael apareceu para fazer uma defesa milagrosa. A partida seguiu desse modo, com o Floresta atacando e o goleiro do Altos se sobressaindo nas defesas. No fim, o placar final da partida ficou no 0 a 0.

Próximos duelos

O Altos retorna a campo no sábado (17), jogando dentro de casa, no Lindolfo Monteiro, às 16h, diante do Amazonas. Já o Floresta encara o Paysandu, no domingo (18), às 19h, em Belém-PA.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.