Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Caucaia x Parnahyba: escalações, arbitragem e horário

Após empatarem na partida anterior em 1 a 1, o Tubarão agora viaja até o Ceará para tentar uma vitória.

Iniciando o returno da Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba retorna a campo às 15h, para a oitava rodada da competição em mais uma partida diante do Caucaia. Após empatarem na partida anterior em 1 a 1, o Tubarão agora viaja até o Ceará para tentar uma vitória e se manter na vice-liderança do Grupo 2.

Após vencer o Cordino por 3 a 0 na quinta rodada, o Parnahyba está em uma sequência de dois jogos sem vencer. No confronto direto pela liderança do Grupo 2, o Tubarão enfrentou o Ferroviário, mas acabou sofrendo uma sonora goleada por 6 a 0. No duelo seguinte, o clube piauiense conseguiu apenas um empate fora de casa e agora vê o Maranhão ameaçar sua segunda colocação.

Foto: Lucas Dias/GP1Equipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Já o Caucaia se encontra em último lugar do grupo, tendo conquistado um total de cinco pontos, todos advindos de empates. O time do Ceará vem em busca de sua primeira vitória, o que ajudaria a Raposa a chegar na quarta colocação da tabela.

Como deve vir o Caucaia

O Caucaia conta com o retorno do zagueiro Everton, que não pode jogar a partida anterior por conta de suspensão automática ao levar o terceiro cartão amarelo. Apesar do retorno do zagueiro, a Raposa ainda tem o desfalque de Túlio no sistema defensivo, onde está tratando de lesão no departamento médico. No ataque, o time cearense também não conta com Goiaba.

Provável escalação: Célio; Ceará, Everton, Adriano Lucas e Maranguape; Wilker, Brayann e Everton Maranguape; Juliano, Zazá e Bravo.

Como deve vir o Parnahyba

O treinador Canindé vai ter apenas um desfalque para o duelo, o meia Wender continua a desfalcar o clube por conta de lesão. Porém, o Tubarão conta com o reforço recém-chegado ao time, o atacante Bruno Vitor, que já está regularizado e pronto para atuar.

Provável escalação: Cris; Gilmar Bahia, Rafael Tchuca e Renan; Pacajus, Dedê, Marcelinho, Elivelton e João de Deus; Rodrigo e Guilherme Teixeira.

Arbitragem

Árbitro – Luiz Rodrigo Barbosa Oliveira

Árbitro Assistente 1 – Francisco Marcondes Mendes Simao

Árbitro Assistente 2 – Tiago Castro E Silva

Quarto Árbitro – Michelle Peixoto Safatle

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.