Fechar
GP1

Caucaia - Ceará

Caucaia x Fluminense-PI: escalações, horário e arbitragem

O Vaqueiro já está eliminado da competição e agora busca se livrar da última colocação da tabela.

Já eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fluminense-PI viaja até o Ceará para enfrentar o Caucaia, que também já está fora da competição, neste domingo (16), às 16h. Após uma campanha decepcionante, o Vaqueiro entra em campo para a penúltima rodada da primeira fase da competição buscando se livrar do último lugar.

No Grupo 2, o Fluminense-PI não iniciou a campanha da Série D da melhor forma. O time de Eduardo não teve o melhor dos aproveitamentos e chega na 13ª rodada com apenas oito pontos, tendo ganho apenas um jogo, empatado cinco e perdido seis. O Caucaia também não teve campanha diferente e conquistou somente 10 pontos em 12 jogos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Fluminense-PI reunido
Time do Fluminense-PI reunido

Como deve vir o Caucaia

Para a partida, o Caucaia não conta com dois jogadores. O primeiro desfalque está na defesa, visto que Túlio, zagueiro, cumpre suspensão após a partida contra o Atlético-CE. O outro desfalque vem no ataque da equipe cearense, com Goiaba estando entregue ao departamento médico para tratar lesão.

Provável escalação: Célio; Ceará, Anderson Cearense, Adriano Lucas e Patrick; Wilker, Guto, Gustavo Queiroz e Vanderlan; Itapajé e Bravo.

Como deve vir o Fluminense-PI

O Vaqueiro tem o desfalque do técnico Eduardo dos Santos, o treinador está doente e não vai poder estar na beira do gramado, junto a equipe. Além dele, o time não conta com o atacante Denis, que vai cumprir suspensão.

Provável escalação: Jeferson; Gean, Weverton, Lucão e Paulinho; Wesley Mutuca, Maurício, Geandro e Gabriel; Tiaguinho e Mateusão.

Arbitragem

Árbitro – Jorge Alberto Gomes Knaak

Árbitro Assistente 1 – Wesley Rodrigues Miguel

Árbitro Assistente 2 – Zaque Eleuterio Linhares

Quarto Árbitro – Elizabete Esmeralda Cordeiro dos Santos Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.