Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Atacante do Altos critica arbitragem no jogo contra o Ceará

O Jacaré ficou a frente do placar boa parte do jogo, mas acabou sofrendo o empate nos últimos minutos.

O Altos fez uma boa atuação, ficou à frente do placar boa parte do jogo, mas acabou sofrendo o empate nos últimos minutos no duelo com o Ceará. Autor do tento da equipe piauiense, Matheus Lima afirmou que a partida foi equilibrada, mas as falhas da arbitragem foram cruciais para o time não sair com a vitória. Segundo ele, o árbitro deu um número muito alto de acréscimos, esperando o Vozão empatar.

“Foi um jogo muito equilibrado, tanto para eles quanto para a gente. Eles tiveram chances e a gente também teve. Fui feliz em fazer o gol, mas infelizmente tiveram falhas da arbitragem. O Dhonata foi expulso e deixou a gente com um a menos, além do tanto de minutos de acréscimos que ele deu depois da partida. Já tinha acabado e ele esperou o Ceará fazer o gol. Mas é assim, a gente lutou e vamos precisar lutar contra todos para fazer uma grande campanha na competição”, pontuou Matheus Lima.

Foto: Alef Leão/GP1Matheus Lima, atacante do Altos
Matheus Lima, atacante do Altos

Altos e Ceará empataram em 1 a 1 pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate foi no estádio Castelão, em Fortaleza. Aos 17 minutos, o time piauiense abriu o placar após Matheus, aproveitando um vacilo da zaga cearense, seguir em velocidade em boa jogada de contra-ataque e balançar as redes. O Vozão deixou tudo igual depois de finalização de Barceló que bateu na trave e Erick Pulga aproveitou a sobra.

As equipes agora voltam a campo nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O Altos terá pela frente o Maranhão, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Já o Ceará enfrenta o Náutico, na Arena dos Aflitos, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.