Fechar
GP1

Ceará

Homem morre e quatro pessoas são baleadas dentro de casa no Ceará

Os baleados foram levados para o Hospital Instituto Doutor. José Frota (IJF), no centro de Fortaleza.

Um homem de 25 anos foi assassinado, na noite de sexta-feira (8), durante uma ação criminosa a uma residência no Bairro Caça e Pesca, em Fortaleza. Outras quatro pessoas foram baleadas. Duas delas se encontram em estado grave.

Segundo a Policia Militar, a vítima fatal foi identificada como Mailson Lisboa, de 25 anos. Mailson e as outras quatro pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando foram atingidas pelos tiros.

Foto: Alef Leão/GP1Munições de arma de fogo encontradas no local
Munições de arma de fogo encontradas no local

Ainda de acordo com a polícia, as pessoas tentaram correr para encontrar abrigo em outros cômodos da casa. Mailson foi baleado e faleceu em um quarto. Moradores da região contaram que viram pelo menos cinco indivíduos envolvidos no ataque. Um veículo dava apoio.

Os baleados foram levados para o Hospital Instituto Doutor. José Frota (IJF), no centro. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local do crime. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.