Lula deixou Curitiba em jatinho de Luciano Huck

- atualizado

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva decolou de Curitiba em direção a São Bernardo do Campo em um jatinho que pertence ao apresentador Luciano Huck, da Rede Globo. As informações são do site O Antagonista.

A aeronave foi adquirida no ano de 2013 em nome da empresa Brisair Serviços Técnicos Aeronáuticos pelo valor de R$ 17,7 milhões. O avião de prefixo PP-HUC foi financiado por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES - a juros subsidiados.

Lula foi solto no final da tarde dessa sexta-feira (08), após decisão do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que determinou às 16h15 desta sexta-feira, 8, a imediata expedição de alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, menos de 24 horas depois de o Supremo Tribunal Federal declarar inconstitucional a prisão em segunda instância.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Justiça manda soltar Lula após decisão do STF

Polícia Federal não prepara esquema especial para soltura de Lula

Lula deixa a prisão em Curitiba após decisão do STF

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811