População aguarda conclusão de inquérito contra Ronaldo Lages

- atualizado

É grande a expectativa acerca do desfecho do inquérito policial que investiga o ex-prefeito Ronaldo Lages em razão da apreensão de quinze munições calibre 20 (vinte), intactas, em veículo de sua propriedade durante barreira policial realizada na PI-112, em abril deste ano.

Mesmo condenado pela Justiça, aguardando apenas o julgamento dos embargos para que a execução provisória tenha início, o ex-prefeito continua frequentando bares na cidade de Nossa Senhora dos Remédios, numa verdadeira afronta a Justiça piauiense.

  • Foto: DivulgaçãoRonaldo Lages é visto consumindo bebidas alcoólicas até altas horasRonaldo Lages é visto consumindo bebidas alcoólicas até altas horas

Ronaldo Lages ingressou com embargos de declaração na tentativa de mudar o entendimento do Tribunal de Justiça que confirmou sua condenação a pena privativa de liberdade, em regime fechado.

O processo segue sem movimentação desde 24 de maio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Tribunal de Justiça reduz pena do ex-prefeito Ronaldo Lages

Polícia Militar apreende munições com ex-prefeito Ronaldo Lages

TJ-PI nega habeas corpus ao ex-prefeito Ronaldo Lages

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Herbert Sousa é jornalista. Contato: (86) 9 8806-8907 / (86) 9 9436-9811