Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

Recepção de jovens a Bolsonaro impressiona em Teresina


A recepção de centenas de jovens, muitos fardados e acompanhados dos pais, ao deputado Jair Bolsonaro no aeroporto de Teresina e no pátio da TV Antena 10, deixou impressionados políticos e alguns empresários que acompanharam à distância os primeiros movimentos do provável candidato à Presidência da República em solo piauiense e passaram a comentar que "de fato se trata de um candidato altamente viável nas eleições do próximo ano".

Infiltrados entre as centenas de pessoas que recepcionaram o polêmico candidato, foram identificados vários técnicos e assessores ligados a pelo menos três partidos do Piauí, como PMDB, PP e PSD e PSB. Todos, pedindo omissão de seus nomes, disseram ter ficado surpresos com a presença de tanta gente, principalmente jovens.

EXCLUSIVAS

Candidatura de Bolsonaro assusta tradicionais

  • Foto: Lucas Dias/GP1BolsonaroBolsonaro

A verdade é que os candidatos a presidente tradicionais estão assustados com o crescimento da popularidade de Jair Bolsonaro em todo o país. No começo o candidato conservador foi ignorado, depois debochado e agora temido. As propostas principalmente para a área de segurança causam terror naqueles que encaram com uma certa complacência o quadro pintado com sangue pela bandidagem que infesta o Brasil.

Maioridade penal

Enquanto políticos do PT, PSDB, PMDB, PPS, PDT e outros ocupam os meios de comunicação para insistir que é necessário mais investimento em educação para diminuir a criminalidade, Bolsonaro cutuca a ferida dizendo que é necessário mais rigor das penas e redução da maioridade penal. E a maioria da população concorda com ele.

Prisão perpétua para pedófilos

O deputado Jair Bolsonaro defendeu, ontem, em Teresina, prisão perpétua para os indivíduos praticantes de pedofilia, se as acusações forem comprovadas.

Cidadãos responsáveis armados

Bolsonaro disse claramente que defende que cidadãos reconhecidamente responsáveis tenham direito a porte de arma com regras mais flexíveis.

Contra unificação das policias

Demonstrando uma clara simpatia pela Policia Militar, Jair Bolsonaro disse que é contra a unificação das policias por causa da natureza de cada uma. Para ele, o policial fardado inibe a bandidagem.

Injustiças

O provável candidato a presidente da República Jair Bolsonaro revelou estar sendo vítima de injustiças por grupos políticos que procuram processá-lo por tudo, inventando situações que na realidade não patrocina.

Caso da deputada

Como exemplo de injustiças que sofre, Bolsonaro deu o exemplo do debate com a deputada Maria do Rosário, que o processa porque lhe deu uma resposta defendendo rigor contra estupradores e terminou sendo acusado de incentivar essa prática.

Caçambeiro decepciona

Lideranças ligadas ao deputado Ismar Marques em Luzilândia começam a demonstrar insatisfação com a maneira como o "Caçambeiro" está administrado o município.

Ouvidos moucos

O "Caçambeiro", segundo líderes da cidade, não dá ouvidos aos amigos que procuram ajudar e oferecer sugestões positivas para o encaminhamento da administração.

Ódio mortal

Políticos que apelidaram de "Aspirador" um jovem e bem nutrido gestor, agora espalham que ele "está com ódio mortal" de colega que "jogou uns galanteios" para sua bela secretária.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.