Fechar
Colunista Feitosa Costa
GP1

SDU Leste diz que obras da Ulisses Marques já foram retomadas


A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste enviou, nesta tarde (07), esclarecimento acerca de notas publicadas neste blog, na manhã desta terça-feira (07), sobre o abandono da Avenida Ulisses Marques, na zona leste de Teresina.

A SDU informou que as obras da Avenida Ulisses Marques foram retomadas em março deste ano e que estão sendo executados serviços de intervenção no emissário da estação de esgoto (necessário para que possa ser feita a construção da Avenida).

Afirmou também que está sendo feita a construção de um bueiro celular, além da retirada de solos moles para promover a substituição.

Confira abaixo nota na íntegra:

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste informa que as obras da Avenida Ulisses Marques foram retomadas em março deste ano, onde estão sendo executados servicos de intervenção no emissário da estação de esgoto (necessário para que possa ser feita a construção da Avenida).

Também está sendo feita a construção de um bueiro celular, além da retirada de solos moles para promover a substituição, dentre outros serviços possíveis para serem executados ao longo do período chuvoso. Após as chuvas, o órgão retomará os serviços de pavimentação.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.