GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí vai receber novas doses de vacina no dia 24, afirma Wellington Dias

Conforme o gestor, a informação foi repassada pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, hoje, durante um encontro com o fórum de governadores.

Durante entrevista ao GP1, na noite desta quarta-feira (17), o governador Wellington Dias (PT), confirmou para o dia 24 de fevereiro, a chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19 no Piauí.

Conforme o gestor, a informação foi repassada pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, hoje, durante um encontro com o fórum de governadores. “Sim. Dia 24 de fevereiro”, revelou o governador.

Foto: Divulgação/AscomGovernador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Wellington Dias informou ainda que até o mês de julho deste ano, o estado do Piauí deve receber mais de três milhões de doses de vacinas. “Nossa cota parte de 3,4 milhões de vacinas”, finalizou o gestor.

Esse será o quarto lote de vacinas que chega ao Piauí. O primeiro, com mais de 61 mil doses da Coronavac, chegou no dia 18 de janeiro, o segundo com 24 mil doses da vacina de Oxford/AstraZeneca chegou no dia 24, e o terceiro lote com mais de 11 mil doses da Coronavac no dia 25 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.