Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Piauí recebe mais 36 mil doses da Coronavac para vacinar idosos

O governador Wellington Dias comemorou o fato de que será possível imunizar mais idosos contra a covid-19, dando prioridade para aqueles que estiverem acamados.

O Piauí recebeu mais 36 mil doses da vacina Coronavac na tarde desta quarta-feira (10) e agora o estado começará a imunização de idosos com idade a partir de 75 anos. O anúncio foi feito pelo governador Wellington Dias (PT).

O chefe do executivo estadual usou as redes sociais para informar sobre a chegada da nova remessa de vacinas e comemorou o fato de que será possível imunizar mais idosos contra a covid-19, dando prioridade para aqueles que estiverem acamados.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Doses de esperança! Recebemos hoje mais 36 mil doses da vacina Coronavac. Após a distribuição para os municípios, que já começou, o Piauí iniciará a vacinação dos idosos a partir de 75 anos, priorizando neste primeiro momento os acamados. Chegou a sua vez? Vacina sim”, declarou.

Vacinados no Piauí

No Piauí, 98.989 pessoas já foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra covid-19 e 29.794 já receberam a segunda. Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.