Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Defensoria Pública do Piauí suspende atendimento presencial até dia 31

O órgão já estava com atividades remotas desde o dia 05 de março, seguindo determinação do Governo do Estado.

A Defensoria Pública do Estado Piauí (DPE-PI) prorrogou a suspensão do atendimento presencial até o dia 31 de março, devido ao agravamento da pandemia da covid-19. O órgão já estava com atividades remotas desde o dia 05 de março, seguindo determinação do Governo do Estado.

A medida foi determinada por meio de portaria assinada nesta segunda-feira (15) pelo defensor público geral, Erisvaldo Marques, e anunciada em comunicado oficial nas redes sociais. “Com o estabelecimento do trabalho remoto, o atendimento presencial que vinha acontecendo mediante agendamento, fica suspenso até o final do mês”, diz o texto.

A post shared by Defensoria Pública do Piauí (@defensoriapiaui)

Segundo o informe, todos os setores da defensoria continuarão atendendo à população no horário de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Os contatos para atendimento podem ser localizados no site oficial do órgão e nas redes sociais.

O plantão defensorial continuará a ser realizado nos dias úteis após o término do expediente e aos finais de semana.

Decreto

O governador Wellington Dias (PT) prorrogou as medidas restritivas em todo o estado até 21 de março, e determinou que os órgãos da administração pública devem funcionar, preferencialmente, por modelo de teletrabalho, mantendo contingente de 30% dos servidores em atividade presencial, com exceção dos serviços de saúde, de segurança pública e daqueles considerados essenciais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.