Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Deputado Francisco Limma testa positivo para a covid-19

O deputado já foi vacinado com as três doses da vacina contra covid e está isolado em casa.

O deputado Francisco Limma, presidente estadual do PT, testou positivo para a covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar em nota divulgada nesta terça-feira (18).

Segundo a nota, que não informa o dia do resultado do teste, o deputado está isolado em casa apenas com sintomas leves.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

O deputado está vacinado com as três doses das vacinas contra o novo coronavírus. Ele está de repouso e os compromissos foram adiados.

Confira abaixo a nota na íntegra

O deputado estadual Francisco Limma e presidente estadual do PT no Piauí está isolado em sua residência após ter sido diagnosticado com covid-19. Imunizado com as três doses, Limma está em repouso, apenas com sintomas leves. A agenda parlamentar segue adiada.

Casos de covid-19 na política

A quantidade de casos de covid-19 tem aumentado consideravelmente no Piauí e a doença tem afetado o mundo da política. A lista de infectados é extensa e conta com a deputada federal Rejane Dias (PT), o secretário de Estado do Governo, Osmar Júnior (PCdoB), o senador Marcelo Castro (MDB), o deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), a deputada estadual Lucy Soares (Progressistas), o vereador Evandro Hidd (PDT) e com os prefeitos de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), e de Campo Maior, Joãozinho Félix.

O secretário estadual da Saúde, Florentino Neto, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. Ele está isolado desde a semana passada por precaução, depois de ter contato com uma pessoa que havia sido diagnosticada com a doença. O resultado positivo saiu nessa segunda-feira (17).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.