Fechar
GP1

Eleições 2022

“Comigo não cola”, diz Flávio Júnior sobre briga por bases eleitorais

O deputado disse que a qualquer sinal de invasão de suas bases responderá com um “contra-ataque”.

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PT) alfinetou o também deputado Georgiano Neto (PSD) durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (20). Flávio comentava sobre ter recebido apoio de lideranças do interior quando destacou que preza pelo respeito aos colégios eleitorais dos demais parlamentares.

De acordo com Nogueira ele teria uma resposta imediata aos colegas que, porventura, não respeitassem suas bases eleitorais. “Não tenho esse problema porque a partir do momento que acontece comigo eu tenho resposta com o contra-ataque. Isso comigo não cola não”, avisou o deputado estadual.

“O que eu sempre prezo é não avançar o colégio eleitoral de um colega. Aí eu prezo, mas a partir do momento que há desistência de um candidato a deputado estadual e que ele nos procura, a gente não vai deixar de atender”, alfinetou Flávio Júnior.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Flávio Júnior
Deputado Flávio Júnior

Entenda o caso

No início da semana o deputado Ziza Carvalho (PT) acusou Georgiano de investir nas bases eleitorais dos colegas deputados. Ziza chegou a chamar o deputado do PSD de desleal e o acusou de fazer chantagem para permanecer na base.

Conforme Ziza, outros parlamentares também estariam sofrendo com as investidas de Georgiano. Flávio Júnior, no entanto, nega que seja um desses parlamentares, tendo em vista que a qualquer sinal de invasão de suas bases, responderá com um “contra-ataque”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.