Fechar
GP1

Eleições 2022

Ciro Nogueira sobre união com Margarete em 2022: "é indissolúvel"

O apoio da deputada tem sido disputado tanto pela oposição quanto pela base aliada de Wellington.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, deixou claro neste sábado (14), durante evento na APPM, que conta com o apoio da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) nas eleições de 2022.

Antes de iniciar seu pronunciamento, Ciro chamou Margarete de irmã e disse que a relação entre os dois é “indissolúvel”. “Minha irmã Margarete, meu amor, e podem ter certeza de que esse amor é indissolúvel. Aguardem”, afirmou Ciro Nogueira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ministro Ciro Nogueira
Ministro Ciro Nogueira

No início do evento, ao ser questionada pelo GP1 qual seria seu posicionamento nas eleições de 2022, se estaria no palanque da base do governador Wellington Dias (PT) ou se abraçaria a campanha da oposição, Margarete preferiu não se comprometer e disse que está ao lado do Piauí.

“Estou do lado do Piauí. Este é o meu lado. [...] Acho que é um egoísmo nós estarmos tão preocupados com quem vai concorrer ou quem não vai em 2022. O período do ano eleitoral é o ano que vem”, disse a deputada em entrevista.

Disputa por Margarete

A posição da parlamentar é uma incógnita diante do atual cenário político. Ao mesmo tempo em que participa de eventos com Ciro Nogueira, Margarete mantém a irmã Sádia Castro na Secretaria de Meio Ambiente (Semar) no Governo Wellington.

A progressista tem evitado se comprometer dizendo quem apoiará nas eleições de 2020, mas tanto membros do Karnak como da oposição acreditam contar com a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.