Fechar
GP1

Eleições 2022

Sílvio Mendes vai se reunir com Bruno Araújo na próxima terça

O diálogo vai ocorrer depois do impasse causado pelo apoio de Bruno à pré-candidatura de Sílvio Mendes.

O pré-candidato a governador do Piauí, Sílvio Mendes, informou ao GP1 nesta sexta-feira (18) que terá uma reunião com o presidente da Federação PSDB/Cidadania, Bruno Araújo, na próxima terça-feira (22).

O diálogo entre eles vai ocorrer depois do impasse causado pela declaração de apoio de Bruno à pré-candidatura de Mendes, mesmo o professor Washington Bonfim estando colocado também como postulante ao Palácio de Karnak pelo Cidadania.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

"Eu já disse que não fui pedir apoio do Bruno Araújo, mas agradeci imensamente e fiquei honrado pelo apoio. Na segunda vou me filiar ao União Brasil, às 11h. Na terça-feira vou me reunir com Bruno Araújo", adiantou Sílvio.

Entenda

Nessa quinta-feira (17), em entrevista ao GP1, Sílvio Mendes informou que havia recebido uma ligação do presidente Bruno Araújo comunicando que o apoiaria para governador no Piauí, e não o professor Washington Bonfim, que também está colocado como pré-candidato ao comando do Palácio de Karnak pelo Cidadania, que acertou federação com PSDB.

As palavras de Sílvio provocaram a imediata reação de Roberto Freire que negou as informações de Mendes e avisou que não ia permitir interferência de terceiros nos entendimentos da federação. Ainda de acordo com o líder do Cidadania, Bonfim será o candidato a governador apoiado pelo grupo, como dita a lei.

Em resposta, Sílvio Mendes disse que Roberto Freire é um “velho cacique político autoritário” e que está há 30 anos como presidente de partido. Já Washington rebateu afirmando que Ciro Nogueira é que é um "cacique autoritário".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.