Fechar
GP1

Entretenimento

Fernanda Aguiar abre jogo sobre divórcio com Maria Clara

Nesta quarta (17), a influenciadora postou uma sequência de stories explicando sua versão dos fatos.

A influenciadora piauiense Fernanda Aguiar abriu o jogo nesta quarta-feira (17) sobre o divórcio com sua ex-esposa, a cantora Maria Clara, e também sobre o vídeo que circulou na web que registraram ela aos beijos com seu ex-noivo, o produtor de eventos conhecido como Rato Safadão.

Nos stories do Instagram, a influenciadora, modelo e engenheira expôs que está solteira há cerca de um mês e que o divórcio ocorreu por vontade da Maria Clara. "Vou ficar um pouco mais off, mas queria esclarecer algumas coisas. Estou solteira há quase um mês. A gente não tinha comentado nada para tentar passar pelo término da maneira mais tranquila possível, mas não deu muito certo [..] Estou solteira há quase 1 mês por opção dela [Maria Clara], não minha. Até tentei dar solução para os nossos problemas mas enfim né... não deu certo, inclusive por causa da distância que estava atrapalhando muito", explicou.

Foto: Reprodução/InstagramFernanda Aguiar nos stories de seu Instagram
Fernanda Aguiar nos stories de seu Instagram

Na sequência, ela justificou a recaída com o ex-noivo. "E aí eu fui pra festa e bebi muito, muito mesmo, e aconteceu o que aconteceu. Para mim isso não foi nenhum crime. Não fiz nada para ninguém ver, mas acabaram filmando e mostrando para todo mundo", esclareceu ela, que ainda continuou: "ainda estou ruinzinha desde há muito tempo atrás, vocês já estão percebendo mas é por conta disso, porque gosto demais dela, mas não dava mais certo. Acabou. Tudo bem. Não vou colocar culpa na cachaça mas também já estava solteira, né?!", ponderou Fernanda.

Ao final, ela comentou que elas desejam tudo de melhor uma para a outra, porém, frisou novamente que ela não gostaria que o casamento tivesse tido fim. "É isso, vida que segue para as duas. Desejo todas as coisas boas do mundo para ela, assim como sei que ela deseja para mim. Agora, pronto, esse é o momento de deixar passar", disse em trecho dos stories. Fernanda Aguiar encerrou agradecendo o carinho e apoio que recebeu dos fãs e escreveu na legenda do post que "não queria que fosse assim, mas a vida continua".

Foto: Reprodução/InstagramFernanda e Maria Clara e ao lado, Fernanda aos beijos com seu ex-namorado
Fernanda e Maria Clara e ao lado, Fernanda aos beijos com seu ex-namorado

Entenda o caso

Tudo começou quando os seguidores e fãs notaram que Fernanda e Maria Clara não se seguem mais no Instagram. Então, após o fato repercutir, Fernanda usou o Twitter, no domingo (14), para declarar que: "já conseguiram o que queriam, será que agora vão me deixar em paz?", manifestou.

Ainda na rede social, ela publicou um post enigmático dizendo que "eu quero ficar com você, é simples e complicado assim", o que aumentou ainda mais os rumores da separação. Contudo, até essa segunda-feira, dia 15 de agosto, nem Fernanda nem Maria Clara haviam confirmado oficialmente o término.

Idas e vindas

Fernanda e Maria Clara casaram em janeiro de 2021 e já se separaram duas vezes. A primeira separação entre a cantora e a influencer ocorreu em julho do mesmo ano, mas voltaram pouco tempo depois.

O segundo rompimento da união foi em 18 de março deste ano, quando a cantora Maria Clara anunciou que elas se separaram e garantiu que a relação não teria volta. “Quando a gente voltou da primeira vez é porque a gente ainda tinha algo para viver, mas a gente não tem mais nada para viver, nosso ciclo se encerrou”, sentenciou a cantora, na época. Porém, elas ainda se reconciliaram e viajaram juntas para Paris.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.