Fechar
GP1

Vitória - Espírito Santo

Piauiense é campeão do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Jeneilton Sousa, conhecido como Moreno Batista, ficou em 1° na categoria Bodybuilder Sênior até 75 kg.

O piauiense Jeneilton Sousa, mais conhecido como Moreno Batista, foi campeão do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness 2022, que ocorreu entre os dias 28 e 31 de julho em Vitória (ES), na categoria Bodybuilder Sênior até 75 kg. O atleta tem 31 anos e é natural de Picos. Em entrevista ao GP1 Esporte, o atleta afirmou que essa foi sua primeira participação em competição nacional e que vem se preparando desde 2019.

“Participar do Campeonato Brasileiro foi uma experiência única e a realização de um sonho, sendo um feito histórico para mim e minha cidade. Fui campeão e representei nosso estado, que é um grande celeiro de atletas de alto nível. Falta só mais apoio para nós fisiculturistas”, disse o piauiense.

Foto: Reprodução/InstagramJeneilton Sousa, atleta piauiense de fisiculturismo
Jeneilton Sousa, atleta piauiense de fisiculturismo

Moreno Batista é atleta há três anos, e além da primeira posição, também levou a vice na categoria Classic Physique até 1,71 cm, na mesma competição. Além disso, Jeneilton Sousa ainda é tricampeão estadual na categoria Bodybuilder Sênior até 75 kg.

Próximos compromissos

O fisiculturista agora se prepara para conquistar o MR Universe, competição que reúne atletas de várias partes do mundo e acontecerá em São Paulo entre os dias 19 e 20 de agosto. Além do Sulamericano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.