Fechar
GP1

Esportes

Terry desfalca Inglaterra contra Montenegro

O jogador, que foi reintegrado ao elenco do Chelsea, desfalcará a equipe inglesa na partida contra Montenegro, na terça-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

O zagueiro John Terry foi cortado da seleção da Inglaterra neste domingo por conta de dores nas costas. O jogador, que foi reintegrado ao elenco do Chelsea, desfalcará a equipe inglesa na partida contra Montenegro, na terça-feira, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

"Terry foi avaliado pelos médicos da delegação neste domingo. E ele não estará em condições de jogar nenhum dos dois tempos do jogo de terça-feira", anunciou a federação inglesa. A entidade afirmou ainda que não convocará nenhum zagueiro para substituir Terry. O jogador se juntou a Aaron Lennon e Phil Jagielka, que também foram cortados por conta de lesão.

A Inglaterra ocupa a segunda colocação do Grupo G das Eliminatórias, com seis pontos em dois jogos. Montenegro é o líder da chave, com nove pontos, um aproveitamento de 100%. Se vencer na terça-feira, a equipe inglesa assumirá a ponta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.