Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Barcelona aparece no treino após a derrota do clube

Neymar treina normalmente dois dias depois de insultos racistas no Camp Nou.

Após a derrota contra o Granada por 1 a 0, no último sábado, e na antevéspera da final da Copa do Rei, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, foi CT conversar com os jogadores no vestiário por cerca de 20 minutos.

Imagem: DivulgaçãoPresidente do Barcelona  vai a treino do time após a derrota na Liga dos Campeões.(Imagem:Divulgação)Presidente do Barcelona vai a treino do time após a derrota na Liga dos Campeões.

Quem concedeu uma entrevista sobre o momento conturbado pelo qual o time vem passando, foi o principal líder do time, Puyol. O zagueiro, apesar de não estar jogando, repetiu o discurso de Xavi e Iniesta, outros expoentes da equipe, sobre o comandante argentino.

- O presidente está conosco. Agradecemos sua confiança e apoio. Estamos com o Tata até a morte, e ele conosco. Somos uma equipe, todos são culpados. Temos que ir com tudo. Sabemos que é mais fácil culpar o treinador - afirmou Puyol na entrevista coletiva.
Na última quarta-feira, o Barcelona foi eliminado da Liga dos Campeões pelo Atlético de Madrid e se complicou no Campeonato Espanhol com a derrota no sábado passado.

Faltam cinco rodadas para o fim da competição, sendo que os catalães enfrentam os comandados de Diego Simeone no último jogo.

O zagueiro ainda lembrou que a final de quarta é a melhor oportunidade para deixar a crise da eliminação da Champions e a queda na classificação do Espanhol para trás. O Barcelona enfrenta o Real Madrid às 16h30 (de Brasília), em campo neutro, no estádio Mestalla, em Valência.

- É um golpe sair da Champions. A partida seguinte é difícil. Mas temos uma final, diante de um grande rival. Gostaria de dizer à torcida que daremos tudo. Se estiverem juntos de nós, tudo será mais fácil. Ganhar a Copa do Rei muda tudo - afirmou Puyol. Com informações do Globo Esporte.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.