Fechar
GP1

Esportes

Neymar e Luiz Gustavo estão entre os jogadores pendurados da Copa

Neymar e Luiz Gustavo são os brasileiros pendurados na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, que começou nesta terça-feira, confirmou à Fifa.

Neymar e Luiz Gustavo são os brasileiros pendurados na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, que começa nesta terça-feira, confirmou à Fifa, que também informou a suspensão automática do uruguaio Maxi Pereira e do hondurenho Wilson Palacios, expulsos na estreia de suas seleções.

Imagem: EFEClique para ampliarNeymar e Luiz Gustavo estão entre os 32 pendurados na 2ª rodada da Copa.(Imagem:EFE)Neymar e Luiz Gustavo estão entre os 32 pendurados na 2ª rodada da Copa.
O atacante e o volante da equipe de Luiz Felipe Scolari receberam cartão amarelo na partida que abriu o Mundial, contra a Croácia. Caso voltem a ser advertidos contra México, hoje, ou Croácia, na próxima segunda-feira, serão suspensos por uma partida.

Pereira, expulso no jogo do Uruguai contra Costa Rica, e Palacios, que recebeu cartão vermelho no duelo entre Honduras e França, ficarão um jogo de fora. A Fifa, no entanto, ainda não revelou a punição do zagueiro português Pepe, expulso no jogo de ontem entre a seleção lusitana e a Alemanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.