Fechar
GP1

Esportes

Galvão Bueno se atrapalha e chama Neymar de Romário

O assunto logo virou piada nas redes sociais chegando a ser um dos mais comentados no Twitter.

Na tarde de segunda-feira (23), o Brasil enfrentou Camarões às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. Antes do jogo, o narrador Galvão Bueno, da TV Globo, acabou se confundindo e chamando Neymar de Romário. O assunto logo virou piada nas redes sociais chegando a ser um dos mais comentados no Twitter.


Imagem: Divulgação Galvão Bueno chama Neymar de Romário (Imagem:Divulgação )Galvão Bueno chama Neymar de Romário

Minutos antes de narrar a partida entre Brasil e Camarões, Galvão se atrapalhou ao chamou  Neymar de Romário no momento em que a seleção descia do ônibus na chegada ao estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O assunto virou piada nas redes sociais. “Galvão acaba de chamar Neymar de Romário, oficialmente se tornando à "avó que te chama pelo nome do seu tio" do esporte brasileiro”, publicou @joaoluisjr. “Assistir os jogos na Globo só vale pelas pérolas dos narradores! Galvão chamando Neymar de Romário, Roberto e "Esses Negros Maravilhosos"!”, escreveu @b_eatrizcamargo.

Galvão pediu desculpas, mas mesmo assim não foi poupada das piadas. “Galvão Bueno é tão apaixonado pelo Neymar que chamou Neymar de Romário”, escreveu @directionlizado. Com informações do siet terra


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.