Fechar
GP1

Esportes

Cristiano Ronaldo não esconde insatisfação com transferências no Real Madrid

Cristiano Ronaldo sobre negociações do Real Madrid: "Se mandasse, seria diferente".

Cristiano Ronaldo se mostrou realmente insatisfeito com o estilo atual de transferências do Real Madri. Xabi Alonso e Di María foram negociados pelos merengues e o atacante Javier Hernandez foi contratado, por empréstimo, do Manchester United.

"Tenho uma opinião muito clara, mas não posso dizer sempre o que penso. Se o fizesse, amanhã era capa de jornais e não quero. Mas se eu mandasse faria as coisas de forma diferente. No entanto, se o presidente pensa que o melhor para a equipe é comprar quem comprou e vender quem vendeu, temos de respeitar e apoiar", iniciou falando, em evento.

Imagem: Gerard Julien/AFPSS(Imagem:Gerard Julien/AFP)
Cristiano Ronaldo comentou a situação de Di María e Xabi Alonso e admite que modelo de jogo do Real Madri irá mudar.

"Tem de mudar. São jogadores diferentes os que chegaram. Pode mudar para melhor ou para pior. Esquero que seja para melhor. São jogadores de alto nível e o normal é que se adaptem e ajudem a equipe a triunfar. Obviamente que Di María e Xabi são jogadores muito importantes, mas temos outros e temos de estar contentes com eles", concluiu. Com Informações do Yahoo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.