Fechar
GP1

Esportes

Médico diz que zagueiro Neto pode voltar a jogar no Chapecoense

Zagueiro voltou ao Brasil e está internado no mesmo hospital onde estão os atletas Alan Ruschel e Rafael Henzel.

O médico do Chapecoense, Edson Stakonski, disse que é possível que o zagueiro Neto volte aos gramados. O zagueiro retornou para Chapecó na noite desta quinta-feira (16) e está no mesmo hospital onde estão Alan Ruschel e Rafael Henzel, outros dois sobreviventes no desastre aéreo.

"Ele é um lutador, porque ficou oito horas esperando para poder ser resgatado. Ele esteve muito mal há uns sete dias e em menos de uma semana estamos no Brasil. A volta ao futebol? A chance existe", explicou o médico.

  • Foto: Felipe Raul/Estadão ConteúdoZagueiro NetoZagueiro Neto

O médico acompanhou todo o trabalho de recuperação dos sobreviventes brasileiros do acidente do dia 28 de novembro. De acordo com o Estadão, para Stakonski, é difícil estipular previsão de retorno por Neto. "Esse acidente é um trama cinético muito forte. Então, não se existe muita experiência sobre isso. De 71 mortos, somente seis sobreviveram. Isso é uma vitória muito grande", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.