Fechar
GP1

Esportes

Jornalista fala pela primeira vez após acidente com Chapecoense

Por meio de um áudio enviado a família, o jornalista disse que está bem.

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente com a aeronave da delegação da Chapecoense falou pela primeira vez após a tragédia que ocorreu na última terça-feira (29), que deixou 71 mortos.

Por meio de um áudio enviado a família, o jornalista disse que está bem. “Oi, pessoal. Bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Quero dizer que está tudo bem. Estamos avançando, né? Deus me deu uma segunda chance. A gente vai ter que trabalhar muito. Todos nós, tá? Vai ficar bem, hein? Tavinho (filho de Rafael) tá bem. Um abração pra casa e pra curar todas as lesões que teve. O importante é que nós estamos vivos aqui, pronto pra próxima. Beijo a todo mundo”, disse o profissional.

  • Foto: Facebook/Rafael Henzel Rafael HenzelRafael Henzel

De acordo com a Veja, no domingo (4), o boletim médico divulgado pelo Hospital San Vicente de Ríonegro, informou que Henzel apresenta um quadro de infecção pulmonar, no entanto, ele respira sem ajuda de aparelhos.

Além de Henzel, os outros três sobreviventes brasileiros também apresentam melhora. O zagueiro Neto é o único que continua dependendo de ventilação mecânica para respirar e inspira mais cuidados. O lateral esquerdo Alan Ruschel teve a situação detalhada pela irmã e o goleiro Jackson Follmann, que teve a perna direita amputada, também mostrou força após o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.