Fechar
GP1

Esportes

Flamengo-PI se prepara para estreia no Campeonato Piauiense 2017

O time vai enfrentar na quarta-feira, 1º de fevereiro, o 4 de Julho, às 20h na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, o Flamengo do Piauí vai estrear no Campeonato Piauiense, única competição do Rubro-Negro no primeiro semestre desta temporada, enfrentando o 4 de Julho. A partida tem inicio às 20h na Arena Ytacoatiara, localizada no município de Piripiri. Nesta sexta-feira (27), o time treina no Atlantic City Náutico Club, em Teresina.

O atacante Fabinho, ex-River, destacou que será uma disputa difícil, mas reforçou que a equipe está preparada para vencer a competição. “Nós todos queremos conquistar o título, então todo mundo está focado logo no primeiro jogo contra o 4 de Julho, fazer uma boa estreia e dar sequência no campeonato. Sempre o primeiro jogo é importante, porque já vai ser um jogo muito difícil, mas o flamengo está bem preparado e bem focado para sair com os três pontos”, disse.

  • Foto: Wilson FilhoJogadores do Flamengo do PiauíJogadores do Flamengo do Piauí

Em 2016, o flamengo do Piauí foi lanterna do seu grupo na Copa do Nordeste e ficou em quinto lugar no Campeonato Piauiense, perdendo a vaga em torneios nacionais e regionais. Em pré-temporada desde o início do mês de janeiro deste ano, o time não fez nenhum amistoso e aposta no desenvolvimento dos atletas durante os treinos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.